quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Exclusivo: o Sine vai parar. 78 dos 162 servidores serão exonerados nos próximos dias

O Goiás 24 Horas informa em primeiríssima mão que o governador Ronaldo Caiado (DEM) vai exonerar 78 dos 162 funcionários comissionados do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Estado. O serviço, que ajuda a recolocar desempregados no mercado formal de trabalho, vai parar. 

Em breve publicaremos a lista dos que cairão.  Entre eles estão a Gerente do Sistema Estadual do Emprego e o Gerente de Qualificação Profissional.

A exoneração foi requisitada pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Cabral. Tem como pano de fundo uma guerra política, da qual trataremos nos próximos posts. O assunto está sendo tratado no processo 20190319000929, assinado eletronicamente pelo superintendente de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos da Casa Civil, Alan Farias Tavares. 

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...