quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Caiado e Gracinha parecem viver num reality show! Tratam problemas sérios do governo com brincadeiras em rede social

Sorridentes, alegres, expansivos e, em certos momentos, até exagerados. Assim são o governador Caiado e a primeira-dama Gracinha. Os dois parecem estar vivendo um reality show onde os goianos são os espectadores da boa vida do casal no Palácio das Esmeraldas. Os problemas graves do Estado (buracos em rodovias, crianças internadas no corredor do Materno Infantil, violência e salário atrasado) são tratados pelos dois com uma desenvoltura irritante. Caiado e Gracinha estão sempre prontos para falar nas redes sociais, sorridentes, sobre o que incomoda a população.

Porém, não existe plano de resolução. Não há plano de governo. O problema grave no Materno Infantil virou um leilão de dois carros, onde até a cantora Joelma aparece fazendo propaganda. Joelma, que mora numa mansão faraônica num condomínio fechado em Goiânia, não deve saber nem onde fica o Materno Infantil. A saúde estadual não é brincadeira.

Quem critica ou cobra salário em dia é tratado por Caiado como “viúvas da corrupção”. Para o governador, todos têm que ficar calados e bater continência para vossa senhoria, sem críticas ou reclamações. Ele já disse que governa para quem trabalha e fica calado; num claro surto de arrogância e prepotência coronelística.