Leia texto do jornal digital A Redação sobre mais uma trapalhada do governo Caiado:
Goiânia – Pessoas que buscam algum tipo de atendimento no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, têm enfrentado longas filas no térreo para ter acesso aos demais andares do prédio.
É o que afirma o auxiliar de escritório Júlio Dias de Castro, de 22 anos. A jovem precisou pegar uma assinatura em um documento, mas, segundo ele, teve que esperar durante cerca de 30 minutos para ter acesso ao prédio nesta segunda-feira (11/3).
“Cheguei por volta das 13h30 e só consegui entrar depois das 14 horas”, disse. “Eu até entendo que esse cadastro ajuda a filtrar quem entra, mas tinha que ser mais rápido”, avalia.
Uma foto enviada por um leitor do jornal A Redação mostra um grande número de pessoas aguardando para entrar no Centro Administrativo. O registro, segundo o leitor, também foi feito hoje (11/3).
Para entrar no Palácio Pedro Ludovico, a pessoa precisa fazer um cadastro de liberação de acesso. São coletados dados pessoais e também é feita uma foto do cidadão que precisa entrar. Essa fase da coleta de dados, segundo testemunhas, é que estaria demorando. “Tem que colocar mais pessoas para atender e evitar esse tipo de problema”, completa Júlio Dias.
Resposta
O jornal A Redação entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás e aguarda retorno.