sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Eleição no PSDB estadual: presidente da AGM anuncia apoio a Jardel

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio Rezende (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (14) apoio à candidatura do ex-deputado Jardel Sebba para presidente estadual do PSDB. A eleição será realizada em maio.

“Estou com Jardel para o comando do nosso partido porque vejo que tem grande experiência política, tem capacidade de articulação e, acima de tudo, tem tempo disponível para se dedicar ao difícil trabalho de reorganizar a legenda”, assinou Paulo Sérgio

De acordo com Jardel, o apoio de Paulinho Rezende é qualificado e comprova o conteúdo municipalista de sua candidatura, sublinhando que que já foi prefeito de Catalão.

“Paulo Sérgio  é um excelente prefeito e dirige a AGM de maneira competente, sempre presente e fazendo a defesa, com firmeza, de todos os prefeitos de Goiás”, afirma o ex-presidente da Assembleia Legislativa. “Ele engrandece a minha postulação.”

Jardel Sebba frisa que sua campanha está cada dia mais encorpada. “As bases e as lideranças estão declarando apoio à minha candidatura.”