quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Tocantins: governador Carlesse trabalha com o objetivo de atrair investidores para o estado. Em Goiás, Caiado toca empresas para fora

Após reunião em São Paulo na manhã desta sexta-feira, 15, com Rogério Boschi, diretor do Grupo Pão de Açúcar no Atacadista Assaí e outros representantes da empresa; o presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato, anunciou, para os próximos meses, a reabertura do Atacadista Assaí em Palmas, que vai gerar mais de 120 empregos diretos.

Na ocasião, Gleydson fez uma explanação do potencial de Gurupi, como polo da região sul do Tocantins e também destacou a viabilidade logística da cidade, pelo fato de ter mais de 19 municípios circunvizinhos. Tal fato deixou os empresários otimistas sobre a possibilidade de implantação de mais uma loja no Estado.

Para o presidente da Jucetins, essa visita faz parte de uma série de ações para fomentar o desenvolvimento do Estado. “Estamos seguindo a determinação do governador Mauro Carlesse de buscar novas empresas e investidores para o nosso Estado”, ressaltou Gleydson.