sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Falta ao governador sensibilidade para com o povo goiano e os prefeitos goianos”, diz nota da Associação dos Policiais e Bombeiros

A Associação dos Policiais e Bombeiros (APBM-GO) afirmou neste domingo (17/3), na nota em que condenou a retirada de máquinas das prefeituras que faziam o conserto da GO-060 na região de Israelândia que decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) mostra sua falta de sensibilidade para com o povo goiano e os prefeitos da região.

“É notório que o Governador está mal assessorado e lhe falta sensibilidade para com o povo goiano e prefeitos da região que se dispuseram realizar as obras do desvio. É importante salientar que a qualidade do atendimento das viaturas da polícia, dos bombeiros e de ambulâncias dependem de uma rodovia em perfeitas condições”, diz a nota.

“A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares manifesta seu apoio aos prefeitos da região ao tempo em que conclama a todos para em mutirão, providenciar os reparos das estradas que servem como desvio, para atender a sociedade em seus deslocamentos emergenciais”, diz ainda a nota.