sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares conclama prefeitos e população a fazer mutirão para consertar rodovias esburacadas de Caiado

A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares pediu neste domingo que os prefeitos e a população de Goiás ignorem a reação autoritária do governador Ronaldo Caiado (DEM) de retirar as máquinas das prefeituras que faziam o conserto da BR-060 e conclamou a todos a providenciar reparos nos trechos das estradas em que há necessidade de obras emergenciais.

“A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares manifesta seu apoio aos prefeitos da região ao tempo em que conclama a todos para em mutirão, providenciar os reparos das estradas que servem como desvio, para atender a sociedade em seus deslocamentos emergenciais”, afirma a nota, duríssima.

“É notório que o Governador está mal assessorado e lhe falta sensibilidade para com o povo goiano e prefeitos da região que se dispuseram realizar as obras do desvio. É importante salientar que a qualidade do atendimento das viaturas da polícia, dos bombeiros e de ambulâncias dependem de uma rodovia em perfeitas condições”, afirma o texto.