quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha: gestão inovadora de Aparecida é destaque em congresso internacional realizado em Curitiba

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ganhou destaque no fórum internacional Expo Smarty City Curitiba 2019, que termina nesta sexta-feira em Curitiba (PR).

O evento reúne as mais recentes inovações tecnológicas e soluções urbanas inteligentes. Na sua intervenção, Mendanha relatou experiências de inovação tecnológica de sua gestão em Aparecida e chamou atenção dos prefeitos de Curitiba e Salvador, que estavam na plateia.

O prefeito de Aparecida viajou a Curitiba a convite da Huawei, empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações com sede na Shenzhen, na China. A empresa é a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo.

“Aparecida investe no projeto de cidade inteligente e já é vista no Brasil como exemplo de inovação tecnológica entre os municípios de médio porte”, assinalou Mendanha.

“Minha participação congresso é no sentido de relatar nossa experiência sobre as soluções urbanas inteligentes e uso de tecnologias avançadas, que estão contribuindo para o desenvolvimento de Aparecida”, destacou.