quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Trindade: Jânio Darrot e primeira-dama inauguram Cmei. Matrículas já estão abertas

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, inauguraram na manhã desta quarta-feira (20/03) o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Chrystianne Silveira Bueno. A nova unidade de ensino fica no setor Jardim Decolores e abre, a partir de amanhã, matrículas para atender crianças da região.  

A estrutura conta com brinquedoteca, mesas de interação, berçário com enxoval completo, bebedouros adaptados, moderna sala de aula, dispensa cheia de produtos alimentícios, fogão industrial, lavanderia equipada, refeitório, banheiros adaptados e ampla área de lazer. 

“Ainda temos muito o que fazer pela educação”, disse Jânio durante discurso. Ele anunciou que, ainda este ano, logo após o período chuvoso, irá lançar um novo pacote de obras que beneficiará diversos bairros das duas regiões de Trindade.  

“Parabéns aos dirigentes, professores e todos os colaboradores que fazem um brilhante trabalho à frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Juntos, plantaremos novas sementes para que frutifiquem em cidadania, paz e realizações”, diz Jânio. 

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Cabriny, vice-primeira-dama e coordenadora-geral do CEU das Artes, Lucimeiry Cabriny, vereadores, secretários municipais e moradores. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, foi representado pela chefe do Núcleo de Apoio e Monitoramento Escolar, Gislayne Mesquita, e pelo assessor pedagógico, Fábio Arantes.  A Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi representada pela superintendente Executiva Magda Batista