quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Sucesso da gestão do prefeito Jânio Darrot em Trindade é confirmado: 58% de aprovação na pesquisa Real Time/TVRecord

Considerado um dos mais qualificados gestores municipais do país, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), vê confirmado o sucesso de suas ações. Ele tem o governo aprovado por 58% dos moradores do município, conforme revela pesquisa Real Time Big Data/TV Record, divulgada recentemento pela emissora no jornal Goiás Record. De acordo com o levantamento, apenas 23% dos entrevistados reprovam o governo municipal e 19% não souberam responder.

A pesquisa realizada pela Real Time Big Data foi encomendada pela Record Goiás, que faz uma radiografia das principais gestões municipais do estado, decorridos 2 anos e dois meses de atuação dos prefeitos. No caso de Trindade, foram entrevistados 540 moradores que moram na Capital da Fé, no período de 1° a 04 de março. O levantamento possui margem de erro de 3,0 pontos.

“A pesquisa Record mostra que a gestão municipal está no caminho certo”, diz o prefeito Jânio Darrot. Ele lembra que o índice de aprovação se torna ainda mais significativo num momento de acentuada queda na credibilidade dos agentes públicos. Destaca que possui obras em todos os setores do município e que continuará “trabalhando muito mais para garantir conforto e qualidade de vida para os trindadenses”.