Editor do jornal Opção faz crítica jocosa de título publicado pelo jornal O Popular (2)

Após publicar crítica ao título do cavalo, jornalista Euler Belém, editor do Jornal Opção, notou que sua audiência é alta entre os editores de O Popular, tanto que um novo título foi providenciado. Mas, segundo observou, a emenda ficou pior que o soneto.

Leia a íntegra segunda nota hilária de Belém sobre a substituição do título desastroso que O Popular publicou na matéria sobre o cavalo:

“O Popular terá de fazer a correção da correção

Depois da crítica do Jornal Opção, mostrando que está “atento”, o editor stephenkinguiano de “O Popular” mudou o título: “Após ultrapassagem, carro bate contra cavalo e mata passageira em Goiás”.

Como o médium Paulo Semideus está ocupado, consultamos Karl Semdeus, professor de Ciências Ocultas e Janíadas da Universidade Alienação da Reificação.

Sem delongas, Karl Semdeus expôs seu pensamento: “Percebe-se, de cara, que o carro deve ser do Google, pois não precisa de motorista. Pelo visto, o carro bateu contra o cavalo e matou a passageira. Será preciso, diria o ministro Gilmar Mendes, condená-lo, pois cometeu dois crimes: matou um cavalo — o jornal, aliás, não informa isto no título — e uma passageira”.

De novo, como dizem colunistas sociais e Stephen King, faz sentido.”