quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha coloca Aparecida como referência no congresso internacional de tecnologia, em Curitiba

O prefeito Gustavo Mendanha representou Aparecida de Goiânia nesta sexta-feira (22), no congresso Internacional Smart City Expo Curitiba 2019. Durante sua palestra, Gustavo falou para mais de mil congressistas do mundo todo, e mais de quatro mil inscritos.

O prefeito pontuou desafios e conquistas da atual administração. Além disso, apresentou o projeto inovador Cidade Inteligente, que coloca Aparecida como referência no mundo todo. O município é pioneiro no Centro-Oeste com a implantação do primeiro eixo, o Cidade Digital, que prevê 600 câmeras de vídeo monitoramento, 200 pontos de internet em locais públicos e 540 km de fibra óptica.

Segundo Gustavo, Aparecida vai na contramão da realidade de muitas cidades brasileiras. “Muitos municípios estão enfrentando dificuldades financeiras e de desenvolvimento. Em Aparecida temos muitos desafios, mas em contrapartida uma situação financeira e fiscal responsável, localização geográfica estratégica, comércio atrativo e oportunidades e qualidade de vida para as pessoas que vivem na cidade”, destaca o prefeito.

Confira a palestra completa do prefeito Gustavo Mendanha, nos dois vídeos.