sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

Aparecida: “Prefeitura em Ação” atende cerca de 280 mil pessoas em 14 edições

Com serviços nas áreas da saúde, beleza, assistência social, infraestrutura e jurídica o Prefeitura em Ação atendeu cerca de 300 mil pessoas com a conclusão da 14ª edição do programa realizada neste sábado, 23, no Jardim Olímpico e região.

“Em 14 edições nós percorremos mais de 200 bairros da cidade cumprindo nosso papel de cuidar do município e das pessoas. Nossa perspectiva é sempre de melhorar a oferta de serviços à comunidade e a cada edição notamos essa evolução”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Na ocasião também foi assinada a ordem de serviço para implantação de lombadas eletrônicas na Avenida Jataí, eixo estruturante que interliga a região leste de Aparecida

Visando promover a melhoria do trabalho dos Guardas Civis Municipais de Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o deputado federal delegado Waldir (PSL), entregaram, na manhã deste sábado, 23, seis novas viaturas e diversos equipamentos para a a corporação. Os veículos, ambos com os devidos acessórios e equipamentos característicos de patrulhamento, foram adquiridos com recursos de emendas do parlamentar goiano.

A GCM recebeu ainda mais oito computadores completos com kit multimídia e mais 10 rádios HT digital com base de fibra, que foram entregues em 2018 e já estão em uso. O investimento total foi de R$ 422,2 mil, sendo R$ 387 mil oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Waldir e o restante como contrapartida do Tesouro Municipal. A expectativa da Prefeitura, segundo o prefeito Gustavo Mendanha é trocar toda a frota da GCM, que hoje conta com 25 viaturas em funcionamento, com a aquisição de mais 15 carros. 

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...