quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeito promove corrida nesta segunda-feira (25)

Além de garantir uma vida mais saudável e prolongada, a prática de atividades físicas proporciona ao praticante, diversão, saciedade e inclusão social. Com esse objetivo, o prefeito *Gustavo Mendanha* promove nesta segunda-feira, 25, às 6h30, a terceira corrida “Vem Correr Comigo” em incentivo a prática de exercícios associada a uma alimentação equilibrada.

O ponto de partida será no Parque da Família, que fica na Avenida Independência, em frente ao Aparecida Shopping, no setor Serra Dourada.

Gustavo emagreceu 30 kg depois de mudar hábitos da alimentação e a praticar exercícios diariamente. “A prática de exercícios e uma alimentação balanceada ajudam muito na disposição, saciedade e qualidade de vida. Por isso, incentivo a todos a eliminarem o sedentarismo e a ter uma alimentação equilibrada”, ponderou o prefeito.

Para incentivar a população a desenvolver boas práticas em prol da saúde, a Prefeitura de Aparecida se prepara para lançar um programa que associa a práticas esportivas e alimentação saudável. O projeto será desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Educação, Esporte, Lazer e Juventude, e toda a população do município será beneficiada com as ações. O lançamento será no próximo sábado, 30, com diversas ações.

https://youtu.be/K8zWf2TqZDs