sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Diário de Goiás: “secretaria não confirma cronograma do pagamento de dezembro, por enquanto”

Uma imagem com uma tabela das faixas salariais que receberiam o salário de dezembro no dia 29 de dezembro circula nas redes sociais e tem gerado dúvida sobre a veracidade e se realmente o governo de Ronaldo Caiado executará a quitação conforme o material.

O Diário de Goiás enviou a imagem para a assessoria de imprensa da Secretaria da Economia goiana e recebeu a informação oficial de que as faixas colocadas na imagem não estão fechadas, ainda, para o pagamento.

NOTA DA SECRETARIA DA ECONOMIA: “A Secretaria da Economia não confirma a tabela de pagamento da primeira etapa de dezembro que está circulando. A tabela oficial só será confirmada na véspera do dia 29”.

Para a confirmação das faixas, a secretaria ainda espera a confirmação da receita que será executada até o dia 29 e das simulações do custo que será coberto. A secretária Cristiane Schmidt informou, na semana passada, na Assembleia Legislativa, que a prioridade da semana é o início do pagamento de dezembro.

O governo de Goiás deve estabelecer um valor entre R$3.600 e R$4.000,00 de valor líquido de salário para executar a primeira etapa do pagamento de dezembro. Outras faixas, com outros números e limites, atenderão a ativos da secretaria da educação que já recebera  parte dos salários. Um parte dos inativos da educação comecarão a receber, também. Já ativos e inativos da secretaria de segurança pública teriam uma faixa diferente, também.

(Texto Diário de Goiás)

Enviado do meu iPhone