quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeitura de Trindade avança em parceria público-privada com Faculdade União de Goyazes para segurança no município

A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, avança em parceria público-privada em prol da segurança no município. 

O presidente da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, Marcos Lago, manteve recente conversação com o diretor-geral da Faculdade União de Goyazes, professor Carlos Botelho.

O professor conheceu a sede da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial e o sistema de monitoramento da cidade. 

Marcos Lago informa que o diretor-geral ficou entusiasmado com o trabalho que é realizado pela sua pasta. 

Carlos Botelho, em parceria pública-privada, doou para a Agência Municipal uma televisão de 55 polegadas e uma câmera speed dome full hd de última geração.

A televisão será utilizada no Centro de Monitoramento e a câmara será instalada na GO-060, saída para o município de Santa Bárbara de Goiás.

O prefeito Jânio Darrot destaca a parceria pública-privada com a Faculdade União de Goyazes e o trabalho desenvolvido pelo presidente Marcos Lago.

“Estamos trabalhando em conjunto, com todas as instituições da cidade, para melhorar a vida da população. Não medimos esforços para isso”, afirma Jânio.