Sintego convocação para paralisação da categoria para esta quarta, às 14h, na Alego

Veja abaixo o comunicado do Sintego:

SINTEGO convoca paralisação da Rede Estadual de Educação nesta quarta-feira (27)

Em razão dos descumprimentos do Governo Estadual para com os acordos  firmados junto a categoria da Educação, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás – SINTEGO convoca paralisação dos/as profissionais da  Rede Estadual para esta quarta-feira (27), a partir das 14h, com  concentração na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

O SINTEGO, como representante legítimo dos/as servidores/as da Educação,  cobra a conclusão do pagamento do salário de dezembro/18 para 56% da  categoria, e para os/as aposentados/as, que ainda estão sem receber.

O Governo de Ronaldo Caiado vem descumprindo acordos feitos durantes as  negociações com a Educação. Mesmo após aprovação de créditos especiais  específicos da Educação, que seriam destinados às novas remessas do  salário de dezembro para a categoria, a administração estadual recuou e suspendeu os pagamentos, agravando a situação desesperadora dos/as  trabalhadores/as.

O SINTEGO também convocou Assembleia Geral da Rede Estadual de Educação para a próxima segunda-feira (1°). A categoria está mobilizada para garantir o pagamento integral do salário em atraso!

#SINTEGONALUTA