terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Alô, Adib Elias: veículo da prefeitura de Catalão com pneus carecas capota e deixa passageiros feridos; prefeito pode responder por negligência na Justiça

O blog Zap Catalão publicou reportagem de acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura de Catalão, que  deixou duas pessoas feridas. O acidente foi causado por má conservando do veículo, que transitava com pneus carecas. O prefeito Adib Elias pode ser responsabilizado por negligência na Justiça.

Leia a matéria:

“Dois homens que trabalham no sistema de manutenção elétrica do município de Catalão ficaram feridos na BR 050, em Catalão, na nesta sexta-feira (29), após se envolverem em acidente.

As vítimas, que são servidores da Prefeitura Municipal de Catalão, voltavam de Santo Antônio do Rio Verde, distrito do município, quando um dos pneus traseiro do veículo em que viajavam estourou, o condutor do carro perdeu o controle de direção e o carro capotou.

Com o impacto, o motorista, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves. O outro passageiro, um idoso de 69 anos de idade, reclamou de dores no corpo. Eles foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia do município.

Após vistoriar o veículo, a PRF constatou que a caminhonete, utilizada para dar manutenção no sistema de eletricidade do município, estava com os pneus em mau estado de conservação.

O caminhão não sofreu perícia e após acidente foi levado imediatamente para o pátio da secretaria municipal de infraestrutura.”