quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Mendanha e Jordevá convidam população para corrida em prol da saúde

Desenvolver boas práticas em prol da saúde e criar novos hábitos alimentares é o objetivo do Vem Correr Comigo, desafio proposto pelo prefeito Gustavo Mendanha à população aparecidense. E a cada segunda-feira, uma nova personalidade goiana é convidada para participar do projeto. O ponto de encontro da corrida desta segunda-feira, 1º, será na Alameda da Cidade, no Parque das Nações, às 17h. Esta é a quarta corrida em prol da saúde promovida pelo gestor que toda semana realiza o desafio em uma região diferente da cidade.

 

Nesta semana, o jornalista e apresentador da TV Serra Dourada, Jordevá Rosa, a apresentadora do programa “A Hora do Venenosa”, Cristal, e o ex-jogador de futebol e comentarista, Marcelo Borges, aceitaram o desafio do prefeito e vão participar da corrida. Além da prática de exercícios físicos regulares, o prefeito Gustavo Mendanha vem dando seu exemplo, emagreceu 30kg depois de mudar hábitos alimentares.

 

Aparecida em Boa Forma – Dentro deste objetivo de incentivar a população a desenvolver boas práticas em prol da saúde, a Prefeitura de Aparecida lançou no último sábado, 30, um novo desafio para a população aparecidense. O programa foi desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Educação e Esporte, Lazer e Juventude e é voltado para os moradores que tiverem interesse em ter uma vida saudável com atividades esportivas, acompanhamento nutricional e alimentação balanceada.

 

Serviço

 

Assunto: Gustavo Mendanha e Jordevá Rosa convidam população para corrida em prol da saúde

Data: 1º de abril (hoje)

Horário:  17 horas

Local: Alameda da Cidade, no Parque das Nações