terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Processo seletivo da Educação: GO24H recebe caminhão de reclamações

O WhatsApp do Goiás 24 Horas recebe desde terça-feira um caminhão de reclamações de professores aprovados no processo seletivo da Educação e que não foram chamados a tomar posse no primeiro dia de abril, conforme previsto no edital. A Seduc argumenta que o pente-fino da documentação dos aprovados toma tempo e está demorando mais do que o imaginado.

O GO24H informou que uma professora já denunciou o governo ao Ministério Público por causa do descumprimento do edital. A tendência é que outros colegas sigam o mesmo caminho.

Veja algumas das mensagens que o blog recebeu:

Bom dia, tudo bem?? Queria expressar minha indignação em relação à novela do Processo Seletivo da Secretária de Educação. No próprio site da secretaria há uma clara demonstração da total desorganização dessa seleção. Isso deixa bem claro a incompetência e falta de prioridade do Governo Caiado com a Educação.

Mensagem 2:
Ninguém sabe informar nada sobre o Processo Seletivo. Quando ligam na Secretaria de Educação, ninguém sabe responder nenhum questionamento, são super grossos e chegam até a desligar o telefone sem a pessoa ter terminado de falar.