O projeto de transferência dos três poderes para Rio Verde, de autoria do presidente da Assembléia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), já produz reflexos positivos – e concretos – para o município.
Teve início na tarde desta sexta-feira, dia 5, a Operação Sentinela reforçará com 200 homens a segurança de Rio Verde durante o governo provisório e a Tecnoshow, no período de 8 a12 de abril.
A ação, que tem como objetivo prevenir crimes e atuar nos locais identificados como críticos na cidade, contará com apoio de helicóptero, visa aumentar a segurança durante a realização da Tecnoshow – maior feira de Agronegócio do país e que promete atrair cerca de 106 mil pessoas entre segunda e sexta-feira, dias 8 a 12.
A operação conta com a participação de policiais civis e militares de Rio Verde e Goiânia, agentes do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar (Bope – Batalhão de Operações Especiais – e Operações Aéreas) e do Corpo de Bombeiros.
Os agentes de segurança se reuniram em frente ao Estádio Municipal Mozart Veloso, no bairro Vila Amália I. No local, os responsáveis pela operação deram detalhes sobre a ação integrada à imprensa.
https://youtu.be/LFdh2AvD32c