sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: Região do Parque das Nações será a próxima beneficiada com os serviços do Prefeitura em Ação

Mutirão beneficiará, direta e indiretamente, mais de 40 mil moradores em 10 bairros atendidos.

A 15ª edição do Prefeitura em Ação atenderá os moradores do Parque das Nações e região. A abertura oficial será às 7h30, na Avenida das Nações com Avenida Brasil, no setor Parque das Nações na próxima segunda-feira, 22, com o início dos trabalhos do mutirão de serviços. Mais de mil trabalhadores realizarão ações de infraestrutura, desenvolvimento urbano, trânsito e de arrastão contra a dengue. O prefeito Gustavo Mendanha e todo o secretariado municipal estará presente no local do lançamento.

Durante toda a semana os bairros das regiões beneficiadas recebem serviços de limpeza como varrição de ruas, roçagem e retirada de entulhos; infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo e revitalização e pintura do meio-fio; trânsito com a manutenção da sinalização horizontal e vertical e de segurança; além da troca das lâmpadas das vias públicas.

A ação irá atender os moradores dos bairros Parque das Nações, Jardim Veneza, Setor Colonial Sul, Jardim Canadá, Jardim Tiradentes, Porto das Pedras, Residencial Campos Elisios, Pontal Sul II, Itapuã II e Anhambi. Segundo o coordenador do Prefeitura em Ação, Júlio Lemos, a população vai contar ainda com a volta da emissão de identidades. Mais de 30 mil moradores da região serão beneficiados com uma série de atendimentos.

*Atendimentos diretos* – E na sexta-feira, 26 e sábado, 27, toda a estrutura da administração é levada para a Escola Municipal Maria Gomes da Silva, situada na Avenida Rodolfo Tavares de Morais com Avenida Rio Branco setor Parque das Nações. Centenas de serviços da administração municipal nas áreas da saúde, beleza, assistência social, jurídica e muito mais serão oferecidos gratuitamente à população.

Tais como cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, atendimento odontológico, consulta de oftalmologia, ultrassonografia, corte de cabelo, design de sobrancelha, distribuição de mudas, fotos 3×4, xerox, atividades recreativas e esportivas para as crianças e outros serviços.

Serviço

_Assunto_: Região do Parque das Nações receberá atendimento pela 15ª edição do Prefeitura em Ação

_Data_: 22 de Abril de 2019 (Segunda-Feira – abertura)

_Horário_:  7h30

_Local_: Rotatória da Avenida das Nações com Avenida Brasil, setor Parque das Nações.

PS: Estamos a disposição para agendamento de entrevistas pelo telefone do plantão – 98471 9050