quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Servidores da corte denunciam assédio moral e perseguição de Caiado e Rech

Presidente do TCE, Celmar Rech quer autorização do demais conselheiros para demitir os comissionados do quadro complementar da corte, que foi criado em 2005.

Rech estaria atendendo recomendação do governador Ronaldo Caiado, que acredita que o TCE virou trincheira de servidores ligados aos ex-governadores tucanos Marconi Perillo e José Eliton.

Servidores da corte denunciam assédio moral e perseguição de Caiado e Rech.

Leia a nota sobre o assunto do Sindicato dos Servidores do TCE-GO (Sercon):

“Nota

Servidores do TCE-GO compareceram na sede do sindicato para externarem o assédio moral pelo qual veem passando, face a possibilidade de exonerações de servidores comissionados.

Dando prosseguimento ao trabalho de acompanhamento das situações funcionais, o Sercon vem manifestar sua preocupação com a possibilidade desta terrível notícia se concretizar.

Comunica aos seus associados, que tem dado continuidade as visitas aos gabinetes dos Conselheiros, no sentido de sensibilizá-los da gravidade dessa decisão, que impactará no trabalho desempenhado pelos colegas na Corte, bem como o reflexo  na vida pessoal e em seu seio familiar.

Mais uma vez, acreditamos que a situação é preocupante e merece ser acompanhada de perto pelos servidores.

Dessa forma, convidamos a todos para acompanharem as sessões plenárias de quarta-feira, às 15H, que é o local onde são decididos estas questões.

Marcos Pinto
Presidente do Sercon”