sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Mutirão de atendimentos começa nesta sexta-feira, 26 e beneficia moradores da região do Parque das Nações

Tem início nesta sexta-feira, 27 os atendimentos diretos à população dentro da 15ª edição do Prefeitura em Ação. Os serviços serão ofertados gratuitamente das 8h às 14h na Escola Municipal Maria Gomes da Silva, situada na Avenida Rodolfo Tavares de Morais com a Avenida Rio Branco no Setor Colonial Sul. A ação, que também acontecerá no sábado, 27, beneficiará mais de 40 mil moradores da região do Parque das Nações com atendimentos nas áreas da saúde, jurídico, educação, social, direito do consumidor, meio ambiente, regulação urbana, fazenda, trabalho e outros.

Entre os bairros atendidos estão o Jardim Veneza, Setor Colonial Sul, Jardim Canadá, Jardim Tiradentes, Porto das Pedras, Residencial Campos Elísios, Pontal Sul II, Itapuã II e Anhambi. Serão realizados atendimentos gratuitos à população, como exame de vista, odontologia, ultrassom para grávidas, cadastro para o programa Bolsa Família e CadÚnico, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal e emissão de identidade e CPF.

Também serão oferecidos serviços como emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, plastificação, brincadeiras e esportes para as crianças e adolescentes, distribuição de pipoca e algodão doce, informações sobre o direito ao consumidor, e outros centenas de serviços públicos. “Cerca de mil servidores municipais executam durante toda a semana serviços de infraestrutura, desenvolvimento urbano e trânsito”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Serviço

 

Assunto: Mutirão de atendimentos começa nesta sexta-feira, 27 e beneficia moradores da região do Parque das Nações

Data: 26 e 27 de abril – sexta e sábado

Horário: das 8h às 14h

Local: Escola Municipal Maria Gomes da Silva – na Avenida Rodolfo Tavares de Morais com a Avenida Rio Branco no Setor Colonial Sul