sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Sociedade e imprensa de Iporá se revoltam contra Caiado. Governo promove desmonte na cidade

Veja abaixo o texto postado pelo perfil Iporá Notícias, no Instagram:

Governador Ronaldo Caiado eleito com mais de 60% dos votos em Iporá, não está representando os votos obtidos em nossa cidade na segurança pública..

Já é de conhecimento de todos os seguidores do Iporá notícias que a Regional de Polícia Civil deixará de ter sede em Iporá, se transferindo para a cidade de São Luiz Montes Belos. MAS VC, IPORAENSE, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?!

01- significa que o número de policiais civis que já são poucos, serão reduzidos ainda mais, pois onde está a sede da Regional há mais policiais..

02- Significa que o número de delegacias em São Luís será bem maior que em Iporá ..

03- Significa o fim da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, que existe em Ipora, justamente por Ipora ser sede de Regional de Polícia..

04- Significa que a tão esperada Delegacia da Mulher que estava na iminência de ser instalada nessa cidade, não será mais efetivada nessa região e se o for, será na cidade de São Luís..

05- Significa que Iporá será deixado de lado em termos de estrutura de equipamentos de investigação, computadores, viaturas policiais e consequentemente terá ainda mais prejudicado o trabalho de investigação..
 
06- SIGNIFICA QUE NOS IPORAENSES TEREMOS O MESMO TANTO DE POLICIAIS DE CIDADES BEM MENORES E QUE ESTAREMOS A MERCÊ AINDA MAIS DA CRIMINALIDADE!.

07- SIGNIFICA QUE ESTAMOS F…..!!!!