quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lissauer diz que Caiado precisa cobrar mais dos auxiliares para o governo começar a andar: “Vejo que o governo está patinando”

Na entrevista ao jornalista Jackson Abrão, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), assinalou que, ao entrar no quinto mês de governo Caiado, é claro que algumas engrenagens da maquina administrativa estadual não estão funcionando a contento.

“Nós temos visto que o governador tem se preocupado muito com a questão fiscal e ido muito a Brasília para tentar buscar recursos, mas estado está patinado em algumas questões”, observou.

De acordo com Lissauer, não se viu ainda um plano de recuperação  das rodovias, a retomada dos programas sociais ou mesmo um planejamento mais focado do estado em todas as áreas e pastas.

“Eu acho que o governador tem, sim, que ir a Brasília buscar recursos e mostrar a situação fiscal de Goiás, mas, precisa cobrar mais dos seus auxiliares aqui, no sentido de que façam um planejamento para o governo começar a andar. Nós já estamos no quinto mês da gestão”, sublinhou.