sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Com participação de Marconi, Jânio Darrot e Vecci costuram consenso para eleição do novo diretório estadual do PSDB

O PSDB entrou em consenso na tarde desta segunda-feira (29) e o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, é o candidato unificado do partido na eleição para a presidência do diretório estadual, marcada para a próxima sesta sexta-feira, 2. A unidade foi selada durante reunião entre Jânio, o atual presidente da legenda, Giuseppe Vecci, e o ex-governador Marconi Perillo.

Vecci anunciou o apoio à candidatura de Jânio, decisão extensiva ao prefeito de Goianira, Carlão da Fox, que retirou seu nome da disputa pela presidencial estadual para assegurar o consenso. Marconi participou da reunião por chamada de celular, de São Paulo. Com a composição, Vecci e Carlão apresentarão o candidato a vice-presidente estadual da legenda.

O nome do vice ainda está em definição pelo grupo tucano que apoiava a candidatura de Carlão. Ainda segundo os termos da composição para a eleição de Jânio, os demais membros da executiva e do diretório estadual do PSDB serão definidos pelas demais forças do partido, entre elas as que apoiavam outras candidaturas.