sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Entrevista de Lissauer a O Popular é o fato político mais importante dos 120 dias do governo Caiado

Em entrevista de página inteira à jornalista Fabiana Pulcineli na edição desta terça-feira (30) de O Popular, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), não tergiversou e foi incisivo: o governador Ronaldo Caiado vai mal de articulação política, necessita  focar em Goiás, precisa dialogar, parar de reclamar e começar agir.

A entrevista de Lissauer foi um duro puxão de orelhas ao governador, revelando firmeza e coragem de um deputado discreto que conquistou o comando da Assembleia de forma surpreendente, pregando independência do poder e contrariado frontalmente o Palácio das Esmeraldas.

Com opiniões diretas, Lissauer mostrou que ele definitivamente não é um político provinciano que teria foco apenas em Rio Verde, sua principal base eleitoral.

Ao contrário, ele mostrou em O Popular que tem estatura política tem pleno conhecimento da situação hoje vivida por Goiás, sabe formular teses e , mais ainda, que o discurso de independência que garantiu a sua ascensão à presidência da Assembleia não é peça de retórica.

A entrevista de Lissauer à Fabiana Pulcineli dever ter feito o governador Ronaldo Caiado (DEM) pular cedo da cama.

É, em resumo, o fato político mais importante dos 120 dias da gestão caiadista.