sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Deputado Alyson Lima anuncia que vai protocolar na Câmara de Goiânia pedido de impeachment de Iris

Deputado Alysson Lima vê indícios graves de improbidade administrativa na gestão Iris e vai sugerir à Câmara Municipal de Goiânia abertura de processo de impeachment do prefeito.

Ele disse nesta terça feira dia 30 na Assembleia Legislativa que vai protocolar na Câmara Municipal de Goiânia um pedido como cidadão comum pra que os vereadores da capital abram um processo de impeachment contra o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB).

 

O motivo do processo segundo o parlamentar é o fato de durante os primeiros dois anos o prefeito ter optado por uma administração com austeridade fiscal tão radical a ponto de deixar pessoas morrerem nos postos de saúde Goiânia.

“ Os postos de saúde estão abandonados, está faltando algodão, dipirona e as famílias precisam comprar até sondas com dinheiro próprio para parentes internados.”

 

Na Educação,  o Prefeito descumpriu uma determinação dos Ministério das Cidades de que a prefeitura terminasse entre 2017 e 2018 cerca de 13 CMEIS que estão com as obras paradas na cidade. “ Fazer uma maldade dessas com as pessoas é muito pior do que as pedaladas fiscais que a Dilma cometeu e que lhe custaram o mandato de Presidente da Republica”.

 

Alysson disse que “deve procurar o presidente da Camara dos Vereadores Romário Policarpo nos próximos dias e que espera que seus ex-colegas tenham a coragem de ao menos abrirem um processo pra avaliar a gravidade das ações do chefe do executivo municipal.