segunda-feira , 29 junho 2026
Goiás

Iris, que perseguiu um sem-número de adversários no MDB, pede a Daniel que perdoe infiéis

Os 60 anos de vida pública não ensinaram ao prefeito Iris Rezende (MDB) que a política não se resume à satisfação de interesses pessoais. Prova disso é que depois de passar a vida perseguindo companheiros de partido que divergiam da sua cartilha, ele disse em entrevista ao jornal O Popular que espera que o presidente da legenda, Daniel Vilela, perdoe os prefeitos que apoiaram Caiado em vez de Daniel na eleição de 2018 – desrespeitando a diretriz partidária. 

Isto porque a permanência dos infiéis no MDB será boa para ele, Iris. “As pessoas tem que perdoar umas às outras. Eu, por exemplo, não sei odiar. Eu tenho idade suficiente para aconselhar: se unam, isso é bíblico. Tolerar, perdoar”, disse o prefeito.

Ele não pensava assim quando forçou a saída de Nion Albernaz, Lúcia Vânia, Barbosa Neto, Luiz Bittencourt e Henrique Santillo do seu partido. 

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...