terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot é recebido no Entorno pelos prefeitos Pábio Mossoró e Fábio Correa, candidatos à reeleição pelo PSDB

Os prefeitos Pábio Mossoró (Valparaíso) e Fábio Correa (Cidade Ocidental) receberam o presidente do PSDB goiano, Jânio Darrot, em Cidade Ocidental. Candidatos à reeleição pelo partido, conversaram com Darrot sobre estratégias para fortalecer a legenda no Entorno de Brasília.

Acompanhado pelo prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (PSDB), Darrot deu detalhes aos prefeitos sobre o encontro regional que será realizado em Valparaíso, dia 9/11, às 9h, na Câmara Municipal.

Além de lideranças políticas de Valparaíso no Encontro, estão previstas participações de tucanos de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia, Novo Gama e Santo Antônio do Descoberto. “Será um grande ato de filiações desta região de Goiás, tão importante para o Estado, possuidora de uma força de trabalho incrível”, pontua Jânio Darrot. Juntos, os sete municípios abrigam quase 900 mil pessoas – cerca de 13% da população de todo o Estado, conforme estimativa do IBGE para 2018.

*Troca de informações*

Jânio Darrot, que é prefeito de Trindade, aproveitou o encontro para trocar informações acerca das políticas públicas que estão em curso nas cidades que lideram. O presidente do PSDB afirmou ter ficado impressionado com a capacidade de gestão e criatividade de Pábio Mossoró e Fábio Correa, à frente de Valparaíso e Cidade Ocidental.

“São prefeitos muitíssimo eficientes. A maneira como lidam com os recursos cada vez mais escassos, queda no Fundo de Participação dos Municípios, e, mesmo assim, conseguem tocar obras estruturantes para suas cidades é inspirador”, pontuou Darrot. “O Pábio Mossoró e o Fábio Correa são gestores competentes, estão mudando a realidade das suas cidades”, completou.