sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

BOMBA, URGENTE: Troca de e-mails confirma rumores de demissão em massa de servidores do Hugo

O site Mais Goiás teve acesso a e-mails trocados entre funcionários do departamento de gestão de pessoas do INTS – o instituto escolhido para administrar o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) – que confirmam rumores de que haverá demissão em massa de servidores do hospital em muitíssimo breve. Nas mensagens, fala-se em levantamento de custo de verba rescisória.

“Conforme nos falamos por telefones, preciso de todo o custo de verbas rescisórias (médias, FGTS etc…) separado por função”, diz um dos textos.

Conforme boatos que circulam nos corredores do Hugo, a previsão é a de que haja o desligamento de cerca de 1,3 mil funcionários do hospital. Os rumos também dão conta de que haverá redução de salário e aumento de carga horária de enfermeiros do Hugo.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...