quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Incompetência da Saneago: começa o racionamento em Anápolis e mais de 40 bairros ficam sem água nesta quarta e quinta

Devido a baixa vazão no Rio Caldas, que abastece a região Sul da cidade de Anápolis (Sistema DAIA), mais de 40 bairros podem ficar sem água nesta quarta e quinta-feira (2 e 3/10).

A Companhia de Saneamento de Goiás deve interromper o abastecimento em alguns períodos do dia, conforme a vazão do manancial.

Para evitar maiores transtornos, a concessionária vai fazer um sistema de rodízio de abastecimento nesta quarta e quinta-feira, para garantir a distribuição em todos os setores de forma igualitária.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...