quinta-feira , 27 agosto 2026
Goiás

Portal UOL: afiliada da Cultura em Goiás, TBC corta programas infantis, estreia jornal policial e é alvo de protestos

Virou assunto de reportagem do portal UOL da mudança – para pior – que o governador Ronaldo Caiado promoveu nas últimas semanas na TV Brasil Central, emissora mantida com dinheiro público e afiliada da TV Cultura em Goiás. O UOL registra que a TBC “cortou programas intantis, estreou jornal policial e é alvo de protestos”. 

Os programas infantis da tarde foram suprimidos para que entrasse na grade um programa policialesco apresentado por Túlio Isac Filho. Tulinho é filho do ex-deputado Tulio Isac, e entregar o horário da TBC para o rapaz soou como pagamento pelo apoio dado da eleição de 2018. 

Nas redes sociais, telespectadores também demonstraram reprovação da novidade. Chamaram o jornalístico de “porcaria” e o compararam com o Cidade Alerta, que lidera a audiência em Goiânia, superando a Globo. Na página da TBC no Facebook, um usuário comentou que “é absurdo usar dinheiro público para mostrar defunto”. Clique aqui para ler a reportagem do UOL na íntegra. 

Artigos relacionados

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...