Um dos passageiros do acidente que aconteceu na Rua 87, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (12), era o cantor goiano Lucas Led. A informação foi divulgada pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e confirmada ao site Mais Goiás pelo irmão do sertanejo, Diogo.
Segundo Giogo, Lucas está bem, sem nenhum arranhão, apenas com uma fratura no braço direito. O cantor, que é conhecido na capital e teve composições gravadas por artistas de renome nacional, passou todo o dia consciente e medicado e tem cirurgia marcada para a manhã desta sexta-feira (13).
Lucas, de acordo com Diogo, foi dirigindo para uma boate da capital, onde participou de um show, e, por ter ingerido bebida alcoólica, optou por deixar o veículo no local e ir embora com um conhecido. “Ele não era amigo do motorista, que veio a óbito. Ele era amigo do outro passageiro, e pegou carona com eles para ir embora”, contou. A equipe de Lucas Led buscou o carro do sertanejo na porta da casa noturna ainda na manhã desta quinta.
Após o acidente, Lucas Led saiu do carro e andou à procura de ajuda, mas estava fraco e caiu desfalecido em frente a uma churrascaria próxima ao local do acidente, acordando apenas com o barulho da ambulância chegando. “Nós recebemos a notícia por volta das 6h da manhã, assim que ele deu entrada no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof)”, assinalou Diogo.