Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 28 setembro 2026
Goiás

(Crise) Caiado peita Bolsonaro e diz que decreto estadual segue prevalecendo em Goiás

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o governador Caiado peitou o presidente Bolsonaro e disse que o decreto estadual vai continuar prevalecendo aqui no Estado. “O Decreto assinado por mim vai prevalecer em Goiás”, avisou o governador goiano.

“É um momento muito sério. Eu conversei com a minha consciência. Será que o mundo inteiro está errado… Passei a noite toda pensando, lendo e refletindo”, disse Caiado.

O presidente Bolsonaro vem minimizando a pandemia do coronavírus e critica fortemente o isolamente coletivo decretado pelos governadores.

Artigos relacionados

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia