terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

PSD de Catalão: nova direção do partido tem total respaldo de Vanderlan e Vilmar Rocha

O PSD de Catalão está se estruturando para o pleito eleitoral 2020. A nova direção do partido foi anunciada pelo diretório estadual da legenda: Valdevan Batista Roldão, policial militar, professor de Direito e empresário é o novo presidente do PSD de Catalão. Também  fazem parte da direção Leonardo César (vice-presidente) e Silas Roldão (secretário), além de outros membros representativos na sociedade catalana.
O novo comando do PSD de Catalão tem total apoio do senador Vanderlan Cardoso e de Vilmar Rocha, presidente estadual da sigla. O intuito da legenda é compor aliança com partidos que querem mudanças em Catalão e que não estejam em alinhamento com os partidos polarizados na cidade, a chamada velha política.
Renovar as opções de escolha para os eleitores de Catalão é a bandeira do PSD, com possibilidade do partido participar de uma chapa majoritária, com candidato à prefeito ou vice-prefeito.
O secretário do PSD de Catalão, SilasRoldão, acredita que não haverá mudanças no cronograma das eleições 2020, e que se houvesse, a medida já teria sido anunciada e divulgada pela imprensa. “Apesar da pandemia, eu acho que as eleições ocorrerão, mas com mudanças técnicas para adequação ao momento que estamos vivendo”, afirmou Roldão.
Ele acrescenta que a nova direção do PSD chega com a intenção de atuar com força em Catalão e na região, tendo uma participação vitoriosa no pleito de 2020.