segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Leonardo vai ser vovô de novo: namorada de Zé Felipe está grávida

Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam o primeiro filho. A notícia e confirmação da primeira gravidez da influenciadora foi noticiada pelo colunista Leo Dias, do site “Metrópoles”, na sexta-feira (09). Namorando há três meses e morando com o sertanejo numa mansão em Goiânia, a blogueira descobriu a novidade ao se submeter a um exame de sangue para uma contra prova do teste de farmácia e o resultado foi positivo.

O casal, com planos de casamento, iria esperar para revelar aos fãs sobre a gestação no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e também quando é comemorado o Dia das Crianças.

Em agosto, logo no início do namoro, Zé Felipe foi trollado por Virgínia Fonseca com falso teste de gravidez, uma brincadeira para o canal do Youtube dela. Nas imagens, a blogueira risca um traço no teste e coloca o símbolo + para parecer que o positivo era real. Na mesma época, os dois ironizaram as acusações de que a loira teria recebido R$ 500 mil de Leonardo para engravidar do filho do cantor.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...