terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Alysson assume compromisso de criar Central de Apoio ao Turismo em Goiânia

Candidato a prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima assumiu o compromisso de criar a Central de Apoio ao Turismo. A proposta foi apresentada durante sabatina realizada pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), transmitida pelo YouTube, nesta quarta-feira, (14/10). “Não podemos desperdiçar um potencial da 44, apenas por proselitismo político. Vamos oferecer uma alternativa de desenvolvimento econômico, dentro de um plano maior, que é o macro desenvolvimento econômico da cidade”, explicou.

O prefeitável destacou também que o programa de aquecimento da economia local contará com linha de crédito com taxa de juros zero, pagamento em até dois anos e carência de 12 meses. A medida consta no plano de governo de Alysson. “Esse recuo não significa renúncia fiscal. É uma estratégia de desenvolvimento econômico onde a gente flexibiliza hoje para arrecadar mais e de outra forma lá na frente”, disparou ao destacar que é positivo para o município quando há movimento na economia local.

Alysson Lima frisou ainda que vai reduzir o ISS (Imposto Sobre Serviço) de 5% para 2% para alavancar o desenvolvimento de Goiânia. “A linha tributária da prefeitura da capital sofreu um ajuste de 30% nos últimos dois anos, e a cidade continua parada”, frisou o candidato.

Alysson Lima afirma que todas essas propostas estão no seu plano de governo, único registrado em cartório. “Não haverá aumento de impostos de nenhuma espécie. Nem o ISTI, nem o IPTU, ITU ou ISS”, garantiu o candidato a prefeito.

Chrystiano Câmara, presidente da AER44, definiu a participação de Alysson Lima na sabatina como “muito importante” e destacou as propostas do candidato. “Nós somos empreendedores e temos uma preocupação que essa região cresça cada vez mais. Ficamos felizes ao ver a sua preocupação conosco”, afirmou.