terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Iris pede orações para recuperação de Maguito. Candidato está na UTI com covid

O prefeito Iris Rezende divulgou nota na tarde desta terça-feira (27) prestando solidariedade ao candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), internado na UTI com covid-19. Na nota, Iris diz que acompanha o momento difícil vivido pelo “amigo Maguito Vilela” com atenção e orações. O prefeito lembra dos males causados pela doença no planeta e pede que todos mantenham-se “firmes e de mãos postas”.

Maguito foi internado no Hospital Órion na última quinta-feira (22), inicialmente por precaução. Seu quadro se agravou na segunda-feira (26) e ele foi para a UTI. Nesta terça, a família decidiu transferi-lo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O candidato do MDB, segundo o médico pneumologista Marcelo Rabahi, está com o comprometimento do pulmão entre 50% e 75%.

Veja a nota na íntegra

Tenho acompanhado com atenção e orações o momento difícil vivido pelo amigo Maguito Vilela. A sua luta contra a Covid-19, essa doença que tanto tem afligido a humanidade, é também a nossa luta pela superação e pela vida. Vamos nos manter firmes e de mãos postas. Que Deus abençoe sua família e cuide para que a recuperação seja rápida. Assim, todos poderemos comemorar juntos.