segunda-feira , 16 março 2026
Sem categoria

Jornal Opção: filhos de candidato a prefeito de Iporá receberam auxílio emergencial

O nome de Iramides Martins, filho do candidato a prefeito de Iporá Amarildo Martins (DEM), consta na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial de R$600, destinado a pessoas de baixa renda. Conforme a Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, o candidato possui R$96.223.150,00 em bens declarados. De acordo com o levantamento de dados sobre o Auxílio Emergencial, disponível no Portal da Transparência, Iramides Martins recebeu duas parcelas do benefício, uma em junho e outra em agosto.

O filho do prefeitável alegou que vive de mesada. “Sou universitário, maior de idade. Não tenho nenhum bem. Nem carro, nem moto. Enquanto eu não formo, vivo de mesada” disse o jovem de 23 anos.

“Moro em uma casa em Iporá que é a minha avó quem paga o aluguel. E meu pai paga a minha faculdade e me passa uma mesada para ir fazendo as contas” acrescentou Iramides.

As duas filhas do candidato, Monike Maia Martins e Juliana Maia Martins, também receberam parcelas do auxílio do governo federal.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...