terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Em Mineiros, radialista é assassinado dentro de casa

Na madrugada deste domingo, o radialista Laurency Silva de Souza, 33 anos, conhecido carinhosamente pelo nome artístico “Montanha” foi morto a tiros dentro da sua residência, no Setor Jardim Floresta, em Mineiros (GO). De acordo com as informações preliminares, a vítima acordou ouvindo um barulho no interior da sua residência, próximo ao quarto da sua enteada, quando levantou para averiguar, foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

A esposa da vítima, Sônia Souza, também foi alvejada por um tiro de raspão no rosto, sendo socorrida posteriormente e encaminhada para uma unidade de saúde.

Já a enteada se trancou em um dos quartos do imóvel, evitando ser ferida pelos criminosos.

O suspeito do crime o é ex-companheiro da enteada do radialista. Ele fugiu numa caminhonete. Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito do crime, queria reatar o relacionamento com a enteada da vítima, porém, o radialista e sua esposa não aceitavam em virtudes do histórico de violência por parte do ex-genro com a jovem.

Em virtude da recusa do casal em aceitar a situação, o suspeito premeditou matar a sua ex-companheira. Durante a ação frustrada, atirou e matou Laurency e feriu a ex-sogra.

Profissão
Antônio Filho, como era conhecido carinhosamente, era locutor da Rádio Eldorado 91,9 FM, e apresentava de forma descontraida e dinâmica um dos programas musicais da emissora.

(Informações da Rádio Eldorado)