sábado , 22 agosto 2026
Goiás

Caiado convida Daniel para chapa e aliados do governador falam em “vice dos sonhos”

Na visita que fez ao diretório do MDB na tarde desta sexta-feira, o governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou o desejo de ter o presidente do partido, Daniel Vilela, na sua chapa no ano que vem e disse que caberia ao MDB decidir se seria como candidato a vice ou a senador. Há aliados do governador que enxergam Daniel como “vice dos sonhos”.

É o caso, por exemplo, do deputado estadual Chiquinho Oliveira (PSDB) e de outros que enxergam Daniel como político com as melhores credenciais para ser candidato ao governo daqui a cinco anos, quando o eventual segundo mandato de Caiado estiver no fim.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...