sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Base rachada: climão entre candidatos de Lissauer e Daniel Vilela em Rio Verde/GO. Dannilo abordou “de forma agressiva” vereadora e pré-candidata

O bicho pegou na base de Caiado em Rio Verde/GO e é só o começo. A informação é do jornal Opção: “a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Marussa Boldrin (MDB), alega ter sido provocada em uma abordagem pelo ex-vice-prefeito da cidade e pré-candidato a deputado federal, Dannillo Pereira (PSD). Segundo Boldrin, o político afirmou que ela não participaria das eleições de 2022. Ela destaca ainda que os dois nunca tiveram divergências anteriormente. O caso aconteceu durante o evento TecnoShow. Marussa relata que estava em uma roda de conhecidos quando Dannillo passou e a abordou “de forma agressiva”. “Ele disse que eu não seria candidata a nada. Eu olhei de forma assustada para ele e retruquei que seria sim pré-candidata a deputada estadual. Ele não esperou eu terminar de responder e falou, de novo, que eu não era [candidata] a nada, ‘muito menos por cota feminina’”, afirma.
Dannilo Pereira, o machão, é bancado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira. Marussa Boldrin, a vereadora, é bancada pelo presidente do MDB, Daniel Vilela. Esse é só o primeiro capítulo.
Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....