terça-feira , 16 julho 2024
Nacional

Eduardo Bolsonaro provoca Ivete Sangalo, após pronunciamento sobre armas no Rock in Rio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais para questionar a cantora Ivete Sangalo que se manifestou contra o uso de armas durante sua apresentação neste domingo no Rock In Rio. No Palco Mundo, antes de interpretar o sucesso ‘Muito Obrigado Axé”, que tem como refrão “Joga as armas pra lá”, Ivete disse ao público: “A gente não precisa de arma, a gente precisa de amor. Joga as armas pra lá. Deus não acredita na violência, ele acredita no amor”, afirmou a cantora.

Eduardo Bolsonaro não esperou muito para questionar a cantora e compositora baiana com provocação em sua rede social. “Só não precisa de armas quem anda com seguranças armados. No mundo real quem faz a segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros”, escreveu na legenda do post.

No vídeo o deputado cita a Bíblia para provocar Ivete: “Deus falava em amor, mas Deus sabia que somente uma espada coloca um homem ruim num lugar que ele merece”. Em seguida, deixa um recado para os artistas: “O que a elite artística do Brasil tem que entender é que nem todo mundo tem condição para ter segurança armado protegendo sua família e seus bens. Aqui no Brasil de verdade quem faz a segurança de verdade somos nós mesmos”, concluiu.

Artigos relacionados