terça-feira , 9 junho 2026
Nacional

Justiça decreta nova prisão para Thiago Brennand. Bolsonarista obrigou mulher a tatuar as inicias do nome dele

Thiago Brennand pagou uma fiança para sair da cadeia, mas recebeu outro pedido de prisão. O empresário que se diz “bolsonarista, branco, hétero e armamentista”, é investigado por crimes sexuais.

Há algumas semanas ele agrediu a modelo Helena Gomes em uma academia na capital paulista e quando viu o tamanho do problema, fugiu para Abu Dhabi. A Interpol localizou e prendeu Thiago na última quinta-feira (13).

Agora ele é acusado por estupro (cinco vezes), cárcere privado, tortura, lesão corporal de natureza gravíssima, coação no curso do processo, constrangimento ilegal (três vezes), ameaça (quatro vezes), registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou sexo (oito vezes). Neste caso, ele obrigou uma mulher de Porto Feliz/SP a tatuar as iniciais do nome dele.

Artigos relacionados

Nacional

Parte da Esplanada dos Ministérios é fechada após suspeita de bomba dentro de mala

Susto Parte da Esplanada dos Ministérios, em Brasília,  foi fechada após a...

Nacional

ONG ligada a filme sobre Bolsonaro é alvo de operação por suspeita de fraude em contrato milionário de wifi

Investigação A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta segunda-feira (1º) uma...