sábado , 24 outubro 2026
Nacional

Filho de Lula chuta o ‘pau da barraca’ e chama Carlos Bolsonaro de ‘chorão’

“Quem interferiu foi seu pai… Você e seus irmãos são imundos. Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vocês falam mal da imprensa. Agora que o papai perdeu a eleição você está chorando e abraçando qualquer coisa… Desespero… Chorão.”

O texto acima foi a resposta de Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O bate-boca aconteceu no Twitter, após Carlos Bolsonaro questionar as eventuais escolhas de Lula para os comandos da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Carlos disparou: “Que meigo! Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente? Acho que não! Estamos falando de fatos expostos pela própria imprensa e não de canalhice de determinados!”, escreveu citando uma reportagem sobre o vínculo entre Lula e Andrei Augusto Passos Rodrigues, futuro comandante da Polícia Federal.

Artigos relacionados

Nacional

Flávio Bolsonaro tem 46% contra 44% de Lula na primeira pesquisa Quaest do 2º turno

Primeiro levantamento O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece numericamente à frente do...

Nacional

Morre Netinho, um dos grandes nomes do axé, aos 60 anos

Perda O cantor Netinho, referência do Axé, morreu nesta terça-feira (13), aos...

Nacional

Datafolha aponta Lula na frente em MG e PE; Flávio lidera no RJ e DF

Dois dias para as eleições Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2), às...

Nacional

STF cria regras para impedir escolha de ministro em novos processos

Resolução O Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as regras para dificultar que...