sexta-feira , 11 setembro 2026
Nacional

Padre Kelmon é desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil

Padre Kelmon (PTB), ex-candidato a presidente da república, vai ter que investir em ‘festas juninas’ mesmo. Ele foi desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil, de acordo com informação divulgada em nota da própria instituição em publicação no Facebook assinada na quinta-feira (15) e publicada na última sexta-feira (16). Leia a nota abaixo:

“Decidimos canceladar (sic) a Provisão 0025/21 conferida ao Pe.Kelmon Luis da Silva. Também informamos que decidimos desencardinar (sic) do clero o Pe.Kelmon Luis da Silva e também o Pe.Lucas Soares Chagas. Dessa forma, os mesmos ficam proibidos de ministrar os sacramentos e de falar em nome da Igreja Ortodoxa do Peru-Tradição canônica Síro Ortodoxa Malankara Indiana. Tudo que ligares na terra será ligado no céu, mas aquilo que desligarem na terra será desligado no céu. (Mateus 16:19).”

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra nome de Moraes como último a alterar contrato de R$ 130 milhões entre Vorcaro e escritório da esposa do ministro

Investigação Um relatório da Polícia Federal (PF), divulgado nesta terça-feira (1/9), aponta...

Nacional

Vorcaro disse ter “dívida de vida” com Moraes e consultou ministro antes de ser preso, aponta PF

Investigação Relatório da Polícia Federal aponta que Daniel Vorcaro enviou mensagem ao...

Nacional

Mentira cai por terra: checagem desmente Caiado sobre segurança nas escolas

Pinóquio? O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), tentou vender no debate...