terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Polícia investiga homem por dopar e estuprar meninos em Caiapônia

Um homem foi preso por dopar e estuprar ao menos quatro meninos na cidade de Caiapônia. Segundo a Polícia Civil, o criminoso gravava os abusos e armazenava no aparelho celular.

O investigado utilizava do pretexto de estar montando um time de futebol na cidade para atrair as vítimas e realizar festas em sua casa com esses rapazes, local onde os abusos aconteciam.

Ao analisar o aparelho celular apreendido com o investigado, foram encontrados diversos vídeos, em que ele mesmo se filmava fazendo sexo com as vítimas, as quais estavam desacordadas.

O investigado preparava uma bebida composta com um medicamento vitamínico em doses cavalares misturado com bebida alcoólica e oferecia às vítimas, que depois de tomarem, perdiam a consciência e entravam em um sono profundo.

Depois disso, o investigado despia as vítimas, fazia sexo com elas, filmava e posteriormente, as limpava e vestia suas roupas, para que não desconfiassem que foram vítimas de estupro.

Durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do criminoso, foram encontrados dois frascos grandes do medicamento que possivelmente ele utilizava para misturar na bebida alcoólica e dopar as vítimas.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas, além de novas provas.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...