domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Homem é condenado a 46 anos de prisão por matar e estuprar fisioterapeuta em Rio Verde; Advogado de defesa diz que pena foi justa

Fato

  • O pintor Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, de 24 anos, foi condenado a 46 anos e 9 meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Rio Verde nesta quarta-feira (4) pelo estupro e assassinato da fisioterapeuta Larissa Araújo Silva, de 25 anos. O crime aconteceu em outubro de 2023.

Júri popular

  • O julgamento, que durou cerca de 12 horas, contou com a presença de familiares e amigos da vítima, que lotaram o Fórum de Rio Verde. A maioria dos presentes vestia camisetas com fotos de Larissa e cartazes pedindo justiça.

Confissão e pena

  • Jeferson confessou ter matado Larissa por estrangulamento e logo após a violentou. Ele alegou ter consumido bebida alcoólica antes do crime. A defesa do réu não irá recorrer da pena, considerada justa pelo advogado Nylson Schmdit.

Não vou recorrer, porque, na minha concepção, a decisão do Conselho de Sentença é soberana. Achei justo a pena devido os crimes praticados e por ser réu confesso”, afirmou Nylson Schmdit, advogado do réu, ao portal G1.

Relembre o caso

  • Na madrugada do dia 2 de outubro de 2023, Jeferson invadiu a casa de Larissa, a amarrou e a matou. Ele então colocou o corpo da vítima no carro dela e fugiu, capotando o veículo na BR-060. Jeferson foi preso em flagrante.

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...